domingo, 25 de março de 2012

Spring has sprung

23h10 em London town. To cansada, vai ser um post rapido porque o dia foi longo e eu acabei de chegar em casa.

Hoje fez sol! Um lindo sabado de sol. Fomos ao Hyde Park encontrar uns amigos que estavam com outros amigos e acabou sendo um picnic bem internacional, a la London eu diria. Franca, Brasil, Inglaterra/Africa, Espanha e Italia. Ficamos la boa parte da tarde comendo, bebendo e conversando.

Depois o sol comecou a baixar e o vento frio a soprar e nos resolvemos ir mebora. Pegamos o red bus e fomos para Oxford Street. Eu tentei encontrar um cinto colorido, em vao porque 'e muito chato ir as compras com meu namorado. Ele aguenta no maximo 5 minutos dentro de uma loja e depois fala que vai me esperar la fora. Enfim, tudo bem. De qualquer jeito a gente so estava matando tempo ate a hora do jantar.

Caminhamos ate o Soho, Carnaby Street e arredores, paramos no restaurante chines Yauatcha. Ambiente escuro, paredes de tijolos e lampadas que imitam velas, iluminacao em tons de azul e branco... bem legal. A comida excelente, os dim dums sao deliciosos!

Essa coisa de comer fora esta ficando seria... cada lugar que vou eu digo que provei o tal prato que foi o melhor da minha vida! Bom, o Ola pratica essa coisa de frequentar restaurantes como um esporte. E agora eu tenho q acompanha-lo! Fazer o q... um super sacrificio! Comer 'e um dos melhores prazeres da vida... as vezes fico pensando em como as pessoas super magras que nao comem porque tem medo de engordar ou sei la o q, como essas pessoas sao felizes?

Depois de la resolvemos tomar um drink num bar que eu nao lembro o nome, e ai pegamos o tube e voltamos pra casa.

Bom, 'e isso... sono. Amanha faco um post mais elaborado. Queijos.

Algumas fotinhos do dia:

Foto 1- Soho
Todas as outras Hyde Park




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentario!