segunda-feira, 26 de março de 2012

Era uma vez uma venue em Richmond

Ainda mais num domingo... bom, com animos ja alterados fomos ate Richmond ver um lugar para o casamento. 'E pois 'e, eu tenho ate agosto pra casar. Foi o tempo q a rainha me deu. Alias, acredito que o Reino Unido e os paises da Commonwealth sao os unicos lugares que vc precisa pedir autorizacao pra casar. Fora a burocracia pra pegar o tal visto de noiva.

Ontem tava um dia lindo de sol e ai acho que a cidade inteira resolveu passar o domingo no parque. E por que nao ir ate o parque de Richmond fazer picnic em algum lugar de seus 2.500 acres? ver alguns veados, renas, cisnes... Richmond Park 'e um dos parques reais e tambem uma reserva natural. Num domingo normal, que nao esteja calor a ponto de sair de casa de camiseta e shorts, demoramos no maximo 15 minutos de carro de Chiswick ate la e ontem o mesmo trajeto tomou cerca de 1h00, transito pior que o paulistano.

A venue que fomos ver pro casamento fica no topo de uma montanha dentro do parque. A vista 'e linda. Estavamos duas horas atrasados e quando tocamos a campainha uma mulher com voz de bruxa disse que a gente estava muito atrasado e que nao poderiamos mais ver o local, disse pra gente marcar um outro hoario, outro dia. Qualquer palavra que eu use pra descrever o meu descontentamento perante este acontecimento seria eufemismo, entao deixa sem nada mesmo.

A unica coisa que vou dizer 'e que Pembroke Lodge esta descartada da nossa lista de venues que agora conta com... ahnnn, 0 lugares pra ver!!

Inhale, exhale, inhale, exhale.

O parque e o bairro de Richmond valem muito uma visita. 'E um passeio tipico para um dia de sol. Recomendo ir de tube pra nao pegar o transito que eu peguei. As renas chegam pertinho, da ate um pouco de medo.

O bairro 'e bem charmoso com pubs aconchegantes e bons restaurantes proximos ao rio Tamisa. Na avenida principal, a da Richmond Station, 'e possivel encontrar muitas lojas, cafes e restaurantes.

To zumbi da noite mal dormida e vou ver se tomo minha pilula Poliana pra dar uma diluida no meu sarcasmo/ceticismo.

Quem sabe de noite eu nao volto com um post mais animadinho!

Fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentario!